Quanto custa?

É muito comum que boas ideias sejam oferecidas na internet, e, depois que as pessoas se interessam, são informadas sobre o preço. Deixamos claro que não há qualquer produto ou serviço a ser vendido por meio desta página ou em função das orientações oferecidas aqui. Pessoas do Brasil inteiro podem solicitar orientação e encaminhar suas dúvidas ou questionamentos, e serão atendidas com a máxima brevidade possível, e sem qualquer custo. Não se trata de consulta jurídica, e sim do fornecimento de orientações sobre estratégias eleitorais e de informações sobre a prática das eleições.

Da mesma forma, questões ligadas a temas jurídicos são frequentemente apresentadas ao público para atrair possíveis clientes para a advocacia. É fácil perceber que não há necessidade, para a implementação das ideias aqui apresentadas, de qualquer medida judicial. Havendo resistência no âmbito do partido, com relação à formação da chapa, as pessoas devem buscar, preferencialmente em sua cidade, a necessária orientação e a defesa técnica por advogado de sua confiança. Para evitar que isso seja necessário, antes de se filiar, e dentro do prazo de seis meses que antecede as eleições, informe-se com os dirigentes do seu partido. Ele decidirá se prefere eleger o vereador ou deputado de sempre, e continuar em um partido nanico, ou se prefere seguir uma estratégia capaz de eleger vários parlamentares, mas com o sacrifício dos caciques.

Esta página está no ar sob a responsabilidade de Waldir Santos, Advogado da União e Conselheiro da OAB Bahia, Especialista em Direito Constitucional (UFS 1999) e professor da pós-graduação em Direito Eleitoral da Faculdade Baiana de Direito, que não exerce a advocacia privada e não mantém vínculo com qualquer escritório.

Todo o trabalho é feito por voluntários. Caso queira colaborar, dedicando um pouco de tempo a esta causa, entre em contato.

votovalido

Author: votovalido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *